segunda-feira, 29 de julho de 2013

COMUNICADO DA TVI JOSÉ LUÍS GONÇALVES EM ESTADO GRAVE


A TVI informa que, tal como comunicado por Cristina Ferreira durante a emissão de ontem do programa Dança com as Estrelas produzido pela Endemol, o concorrente José Luis Gonçalves sofreu um acidente durante os ensaios.
concorrente caiu do topo de umas escadas que pertenciam ao cenário do programa, tendo sidosocorrido de imediato por paramédicos que se encontravam no local e, posteriormente pelo INEM, que o transportou em ambulância para o Hospital de Santa Maria.
Após observação médica, foi comunicado à família, à TVI e à Endemol que José Luís Gonçalves sofreu umtraumatismo craneoencefálico grave, e que portanto se manteria nos cuidados intensivos em coma induzido.
Ao dia de hoje o seu estado mantém-se estável.
TVI e a Endemol despoletaram averiguações internas de forma a apurar o sucedido, tendo aEndemol já contactado a sua seguradora para activar as apólices de seguro que cobrem este caso específico.
TVI lamenta profundamente este acidente e espera que a recuperação de José Luís Gonçalves se processe nos tempos mais próximos e expressa o seu total apoio e solidariedade para com os seus familiares."