A Tertúlia Tauromáquica Setubalense (TTS) vai comemorar, no próximo domingo, os seus 38 anos de existência em prol da festa brava. As inscrições para o almoço-convívio, a realizar-se no restaurante ‘O Quintal’, podem ser efectuadas para a sede da TTS, através do Tel.: 265 524 092.
Como anualmente sempre acontece, durante o almoço de aniversário serão entregues os troféus aos artistas que, no entender do júri da TTS, mais se distinguiram nas arenas, quer na da praça ‘Carlos Relvas’ - que reabriu na passada temporada -, quer noutras espalhadas pelo país.
João Moura Caetano (melhor lide a cavalo); João Diogo Ferro (melhor brega) e Diogo Amaro (melhor pega), vão ser distinguidos pela TTS com os respectivos troféus.
Luís Rouxinol (lide a cavalo) e Luís Vital Procuna (lide a pé), são os artistas “mais” a serem distinguidos pela Tertúlia Tauromáquica Setubalense, no panorama nacional, que atribuirá ainda o Troféu ‘Empresa’, a João Pedro Bolota, da empresa ‘Apaudir’, Troféu ‘Revelação’ a Luís Rouxinol Júnior (cavaleiro amador).