terça-feira, 5 de novembro de 2013

MIGUEL ALVARENGA SEI QUE NÃO PRECISAS DO MEU APOIO SOBRE ESTA POLÉMICA MAS EU MANIFESTO TODO O MEU APOIO


Pois é Miguel se não fosses tu e o farpas blogue o que tinha sido do concurso de pegas?ninguém falou e olha no que deu.Secalhar era mais fácil dizer que foi um sucesso o que não foi secalhar era mais fácil de dizer que os forcados levam gente as praças mas não levaram secalhar e secalhar era tudo mais fácil se continuasses sem falar dos forcados, o que quanto a mim não era justo,porque há por ai muitos grupos e bons forcados que te admiram.Pois é Miguel sei que não preciso o meu apoio mas fica aqui demonstrado toda a minha admiração que tenho por ti,porque tu és o único que falas a verdade.Com toda esta polémica acredito que no dia 17 o Montijo vai esgotar e sabes porque Miguel? porque tu falas-te dos forcados.Se o Montijo encher podem te agradecer a ti porque tu alertas-te o facto dos forcados não estarem unidos.Agora o resto tu continuas a ser o numero 1 e resto são cantigas és amado por uns odiado por outros mas todos vão ao farpas blogue essa é que essa.