segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais alguns apontamentos da tarde de ontem em Monforte


Monforte um concurso de ganadarias que já falamos onde os Amadores de Monforte obtiveram um grande êxito.Mas também não podíamos deixar em branco as prestações de Luís Rouxinol e Manuel Telles Bastos bem como os Amadores do Ribatejo e Aposento da Chamusca.

Começamos por Luís Rouxinol que teve pela frente um toiro Núncio serio onde Luís Rouxinol sacou tudo o que tinha e não tinha,Depois um toiro Lampreia Rouxinol esteve em bom plano de frisar que os toiros não eram nada facieis.

Manuel Telles Bastos teve o pior lote pela frente um toiro duro de Manuel Coimbra onde Manuel Telles Bastos teve por cima sempre as escolher os melhores terrenos onde podia cravar,depois um imponente e muito serio Toiro da ganadaria Canas de Vigouroux um toiro que pode meter um toureiro em casa mas Manuel Telles Bastos entendeu o toiro na perfeição e esteve bem de verdade muitos furos acima do toiro.Dá assim seguimento há boa época e bom momento que atravessa.

Quantos aos Forcados uma Tarde dura para os Amadores do Ribatejo e uma tarde bem mais fácil para o Aposento da Chamusca.

Nota de rodapé primeiro para as quadrilhas que bastante ajudaram a forcadagem quando foi preciso,uns senhores dentro e fora da arena,depois para a empresa que no meu entender pouco ou nada publicitou a corrida os cartazes de parede foram vistos 3 ou 4 dias antes da corrida assim não se promove a festa.