sexta-feira, 21 de junho de 2013

FRASES SOLTAS DE MOITA DA CRUZ

Ainda os cães de João Moura Jr.
- A história que vou contar ao meu neto: Era uma vez uma senhora, cujo o nome não quero divulgar, que adorava os animais, e por isso fundou uma associação! Então essa associação tinha muitos amigos, que não eram herbívoros, isto é, não comiam erva, aqui o meu neto chamava relva.

Então o que comiam avô? Carne mal passada ainda com sangue, de vários animais, desde os peixinhos iguais aos que tu tens no teu aquário, marisquinhos e não só!

Então porque é que são amigos dos animais?Porque são pessoas que não batem bem da ‘’carola’’, e não deviam comer animais! Uma vez houve um cão que matou um menino como tu, era um cão velho, sarnoso, cheio de fome, e esses amigos dos animais pediram a muita gente para que o juiz não mandasse abater o sarnoso cão, mas não se importaram que a criança tivesse morrido com as mordeduras do mesmo. Tão pouco, mandaram condolências à família enlutada, e não pediram desculpa pelo ato do cão.

Então avô eles gostam mais do cão do que dos meninos?É isso meu neto, essas pessoas têm problemas mentais por serem frustrados. Não têm cãozinhos em casa, nem gatinhos, muito menos cavalos.

Então avô, eles só comem ‘relva’?Isso mesmo meu neto, depois começam a ruminar e babam-se todos, e por vezes vomitam com raiva.

Então avô eles são maus?São muito maus, porque não fazem o que dizem, e assim, são mentirosos, estúpidos e enganadores.

Avô que vamos fazer com essa gente? Primeiro ignora-los, porque cheiram muito a ‘cocó’ de gatos e cães, enquanto os cavalinhos do avô não cheiram mal, são bem tratados e alimentados e muito bem limpos, e amiguinhos da crianças como a tua ‘pónei’.
Vou acabar a história porque tens de dormir e levantar-te cedo para montares a tua ‘pónei’, e o avô, por também estar mal disposto e parece-me que estou a ruminar e vou vomitar.


Moita da Cruz