quinta-feira, 15 de novembro de 2012

TAUROMAQUIABLOG RECEBE PRÉMIO PARA MELHOR ÓRGÃO DE INFORMAÇÃO TAURINA



Hoje é um dia que nos enche de orgulho o Tauromaquiablog recebe o prémio juntamente com o Diário Taurino para o melhor órgão de informação taurina.Desde já agradecemos há Tertúlia Nossa Senhora do Carmo de Sousel por esta distinção.Sei que a partir de hoje aumenta a responsabilidade,mas também sei que muito tenho a melhorar.
Muitos pensavam que estávamos acabados,mas não estamos. Muitos projectos tenho em mente e estou a trabalhar neles.A TODOS OS QUE JÁ TRABALHARAM COM O TAUROMAQUIABLOG ESTE PRÉMIO TAMBÉM É VOSSO.Aquelas pessoas que muitas das vezes roubo tempo para estar no blog peço desculpa, mas compreende esta aficion que tenho dentro de mim.Não é fácil fazer um blog sozinho nada fácil alias, mas tudo tenho feito para estar entre os primeiros.Este prémio que me enche de orgulho é uma batalha ganha, mas muitas ainda tenho de travar para ganhar esta guerra,DE SER UM DOS ÓRGÃOS DE INFORMAÇÃO TAURINA MAIS VISTOS NO PAÍS.