sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ONTEM NA MOITA UMA NOITE DE EMOÇÃO A QUE VIVEU O APOSENTO DA MOITA



Ontem na Moita vivemos verdadeiramente uma noite de emoção,uma mensagem que todos presente quiseram deixar FORÇA NUNO NÓS ACREDITAMOS.
A nossa primeira nota vai para o Aposento da Moita um grupo a viver momentos difíceis,não é fácil ver um forcado um homem um amigo a sofrer e sem nada poder fazer, apenas continuar ajudar e a ter fé.
Ontem mais uma vez a superação do homem foi evidente,e o Aposento da Moita uni-se e mostrou todo o valor de um grupo de uma gente.Não quero destacar nenhuma pega mas sim um grupo,ontem mostraram aficion o querer e só assim com esta união num momento bastante difícil conseguiram sair com um grande triunfo onde o Nuno tenho a certeza queria estar presente,mas a esta hora já sabe da grande prestação do seu grupo e deve estar orgulhoso de vestir a jaqueta do Aposento da Moita.
Hoje temos a certeza que o Nuno tem um motivo para sorrir e encarar o futuro,são  momentos assim como o que vivemos ontem há noite que vale a pena ser forcado.Continuem a lutar por esta causa, FORÇA NUNO  NÓS ACREDITAMOS!!!