quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MARCOS BASTINHAS MAIS UM TRIUNFO ONTEM EM ALBUFEIRA



Albufeira meia casa forte para mais uma corrida. Começamos pelo curro de toiros de  Manuel Veiga que saiu manso e duro,onde os cavaleiros tiveram de se aplicar e de que maneira para saírem por cima dos toiros.
 
Abriu praça Tito Semedo que cumpriu um toiro manso que pouco ou nada pode fazer.
Sónia Matias atravessar um bom momento andou como se diz na gíria valente,um toiro manso e duro mas Sónia deu-lhe a volta e teve em bom plano.
Joana Andrade pouco rodada este ano mas com grande valentia cumpriu.

Deixamos Marcos Bastinhas para o ultimo,como se diz os últimos são sempre os primeiros e ontem há noite Marcos voltou a triunfar.Esta é de certo a temporada da afirmação  do querer ser figura.
Atravessar o melhor momento da sua carreira Marcos Bastinhas colecciona triunfo após triunfo,mais maduro mais toureiro e com uma grande quadra de cavalos faz do mais novo dos Bastinhas um dos triunfadores da temporada.E ontem em Albufeira voltou a mostrar toda a sua tourearia,muito empenho muito querer que leva todos os dias para dentro das praças faz com que todos os toiros pareçam fáceis.Assim podemos dizer com todas as letras que ontem Marcos Bastinhas triunfou..

Quanto há forcadagem podem dizer que foi uma noite durissima para os Amadores de Lisboa e Ribatejo,apenas um toiro pegado ao primeiro intento e os outros toiros pegados aos 4º e 5º intentos.Podemos dizer que os dois grupos sentiram na pele a dureza dos toiros de Manuel Veiga