sexta-feira, 8 de junho de 2012

CAMPO PEQUENO TRIUNFAM OS AMADORES DE MONTEMOR NUMA NOITE DURA,EM QUE OS FORCADOS TIVERAM EM PLANO DESTAQUE PELA SUA GARRA E MUITA VALENTIA




Ontem há noite podemos destacar várias coisas,a primeira e está há vista mais uma vez a praça Lisboeta não teve as enchentes da temporada passada.
A crise está instalada e é hora de fazer algo,vamos aguardar pelas próximas corridas.
A seguir temos destacar os toiros de António Silva um curro impressionante digno de qualquer praça do mundo.


Hoje começamos a nossa cronica pelos forcados muitas vezes esquecidos na nossa festa mas são eles que na maior parte das vezes metem gente nas praças.
Ontem os AMADORES DE MONTEMOR tinham um desafio histórico pela frente, pegar em solitário os seis toiros de António Silva antevia-se mais uma noite dura para o grupo Alentejano, e mais uma vez estiveram altura e foram eles que deram emoção a uma noite fria.
Foram solistas os forcados: JOÃO TAVARES AO 1º INTENTO,JOÃO CABRAL AO 2º INTENTO,JOÃO ROMÃO TAVARES AO 2º INTENTO,FREDERICO CALDEIRA AO 1º INTENTO,FRANCISCO BORGES AO 1º INTENTO e fechou a noite o cabo JOSÉ MARIA CORTES AO 4º INTENTO.


Quanto há parte equestre Rui Salvador esteve correcto e cumpriu nota para 2 ferros curtos,Luís Rouxinol que comemorava os 25 anos de alternativa esteve bem.Rouxinol não sabe tourear mal e esta foi mais uma noite que esteve bem.É certo que já vimos fazer melhor mas não podemos dizer que Rouxinol esteve mal.Duarte Pinto o mais novo dos cavaleiros em praça provou ontem que está pronto para a luta,esteve em bom plano e no ultimo da noite teve grande ferros.