terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje não pode perder uma grande entrevista de Jacobo Botero,um dos amadores que mais promete na nossa tauromaquia.



Fique com algumas perguntas da grande entrevista de Jacobo Botero.

A NÃO PERDER DURANTE O DIA DE HOJE TODA A ENTREVISTA,DO MENINO QUE VEIO DA COLÔMBIA COM O SONHO DE SER TOUREIRO E AGORA PROMETE SER FIGURA.

- COMO TE SENTES DEPOIS DE ESTES ANOS EM PORTUGAL EM CASA DO RUI FERNANDES?

- Sinto-me um menino privilegiado, como se algo fizesse força por mim,força essa que surgiu naturalmente e nem todas as pessoas poderão ter a oportunidade que eu tenho em estar em casa de Rui Fernandes, como se fosse a minha própria família.
 
 
- DE TUDO O QUE TENS VISTO EM PORTUGAL, RELATIVAMENTE AO MEIO TAURINO, QUE OPINIÃO SERÁ A TUA?
 
- Pelo que conheço de Espanha, França e Colômbia, o meio taurino Português é único. as pessoas portuguesas são muito hospitaleiras e sinto-me como se estivesse no meu próprio País.
 
PENSAS FICAR EM PORTUGAL OU O TEU REGRESSO À COLÔMBIA PARA BREVE?
 
- Penso ficar por Portugal, uma vez que sou acarinhado no meio taurino e não só! o meu regresso à Colômbia não está presente na minha cabeça actualmente. Um dia mais tarde poderá acontecer!.