sexta-feira, 25 de maio de 2012

ENTREVISTA DE FRANCISCO PALHA AO MUNDOTORO.

Francisco Palha deu uma entrevista ao site Mundotoro antes da confirmação da alternativa na praça de Las Ventas.


-Vou a Madrid a arriscar a vida.Não importa que o touro me dê uma duas ou três cornadas.
-Venho a Madrid com a mesma vontade de triunfar como em qualquer outra praça.Vou dar tudo e não pensar que estou a tourear com os dois maiores.vou a Madrid arriscar a vida.
-Vou disposto a triunfar.Quero que vejam o meu conceito de toureio,devagar e com muita verdade,tentarei  tourear com o meu estilo.
- Tudo o que sou devo a Diego e a seu pai.O seu conceito de toureio e o que me ensinou mudaram-me completamente.Tudo o que sei até hoje ensinou-me ele.Nunca deixa nada por dizer,é frontal e fala do coração.Ainda que por vezes seja duro,diz sempre a verdade.Vim para Espanha por ele, é uma figura ,um fenómeno .
-O publico vai ver um Francisco Palha calmo e tranquilo com vontade de triunfar.Não vou a inventar nada porque já está tudo inventado.Tentarei tourear devagar e que o publico disfrute.