sábado, 21 de abril de 2012

Hoje Santo António das Areias encheu-se para PRESTAR HOMENAGEM LOURENÇO MOURATO





Hoje grande ambiente em redor do festival em Santo António das Areias,um festival que foi para prestar homenagem ao saudoso Lourenço Mourato.
Digamos que foi uma homenagem bonita a um grande homem,a um homem que deu muito de si e do seu tempo´á tauromaquia.
Hoje o lucotor foi Hugo Teixeira,foi simbólico pois quem tudo anunciava era Lourenço  Mourato sempre lá no seu cantinho.
Quanto ao festival em si,foi dos melhores festivais  que assistimos,primeiro os toiros muito bem apresentados e de bom jogo, queremos aqui dar os nossos parabéns á ganadaria Rodolfo André Proença,assim é ser sérios. Muitas das vezes vimos festivais com toiros muito mal apresentados.
Quanto aos artistas tiveram todos em boa nota.Destacar que todos os artistas em praça dedicaram a sua lide á memoria de Lourenço Mourato na pessoa do seu fillho.
JOÃO MOURA  mostrou a classe e a tourearia que todos conhecemos,destacar um novo cavalo que comprou a Vitor Ribeiro,este pode ser uma grande aquisição para esta época.
JOAQUIM BASTINHAS podemos dizer que andou á bastinhas sempre muito alegre com grande classe BASTINHAS não sabe tourear mal.
TITO SEMEDO ando alegre e não deixou o credito por mãos alheias,gostamos de o ver.
MARCOS BASTINHAS atravessa um grande momento,esta pode ser a temporada de afirmação do mais novo dos BAstinhas,destacamos dois grande ferros.
MIGUEL MOURA esteve em bom plano,esta ai o mais novo do clã MOURA,para dar seguimento.Uma tarde que MIGUEL esteve bem a cravar a tourear e sempre muito alegre.
Quanto á parte apeada Luís Vital Procuna este em grande plano,Procuna esta ai para dar luta,grande tercio de bandarilhas ficamos com agua na boca,queremos ver mais vezes este Procuna que esteve hoje em praça.

Uma tarde fácil para a forcadagem Amadores de cascais e Portalegre em bom plano.

FIQUE AINDA HOJE COM TODAS AS FOTOS DO FESTIVAL DE SANTO ANTÓNIO