TAUROMAQUIABLOG
domingo, 11 de março de 2012
PABLO HERMOSO DE MENDOZA NÃO PÁRA
HERMOSO DE MENDOZA CONTINUA EM GRANDE NA SUA CAMPANHA NO MÉXICO.
ONTEM CORTOU MAIS 4 ORELHAS MAIS UMA PORTA GRANDE EM POZA RICA(MÉXICO),DEPOIS DE SEXTA FEIRA TER CORTADO 2 ORELHAS E 1 RABO. E HERMOSO DE MENDOZA NÃO PARA HOJE TOUREIA EM APIZACO.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial