quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HOJE A NÃO PERDER UMA GRANDE ENTREVISTA DE ANA BATISTA AQUI NO TAUROMAQUIABLOG



COMO FOI RECEBIDA PELA AFICION MEXICANA?

2 – A forma como a afición mexicana me recebeu superou todas as minhas expectativas. No México o público é muito quente e os aficionados muito carinhosos com os toureiros.

QUAL O MAIOR OBSTÁCULO QUE ENCONTROU NO MÉXICO?


3 – Talvez o facto de agora ter que matar os toiros. Obriga-me a uma preparação diferente do que acontecia no meu dia a dia em Portugal. Mas com empenho acredito que posso superar essa dificuldade. Até porque actualmente já me sinto muito mais segura.


NÃO PERCA ESTAS E MUITAS OUTRAS RESPOSTAS DE ANA BATISTA,NUMA GRANDE ENTREVISTA A PRIMEIRA A UM ÓRGÃO DE INFORMAÇÃO TAURINA EM PORTUGAL DEPOIS DA SUA APRESENTAÇÃO NA PRAÇA MÉXICO.HOJE A NÃO PERDER