quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

GRANDE ENTREVISTA DE ANA BATISTA AO TAUROMAQUIABLOG...



ENTREVISTA DE ANA BATISTA



Tauromaquiablog:  O QUE DIZ DA SUA CAMPANHA NO MÉXICO?ESTA A SER A CAMPANHA SONHADA?

ANA BATISTA:  A minha campanha no México está a ser um projecto muito enriquecedor. Estou a ter a possibilidade de conhecer novas pessoas, novos taurinos, novos aficionados, uma Festa muito diferente da nossa. Para além da responsabilidade que daí advém, tem sido um dos desafios mais importantes da minha trajectória nas arenas. Estou muito feliz por estar a viver esta oportunidade.

Tauromaquiablog:  COMO FOI RECEBIDA PELA AFICION MEXICANA?

ANA BATISTA:   A forma como a afición mexicana me recebeu superou todas as minhas expectativas. No México o público é muito quente e os aficionados muito carinhosos com os toureiros.

Tauromaquiablog:  QUAL O MAIOR OBSTÁCULO QUE ENCONTROU NO MÉXICO?

ANA BATISTA: Talvez o facto de agora ter que matar os toiros. Obriga-me a uma preparação diferente do que acontecia no meu dia a dia em Portugal. Mas com empenho acredito que posso superar essa dificuldade. Até porque actualmente já me sinto muito mais segura.

Tauromaquiablog:QUAIS AS EMOÇÕES QUANDO PISOU A PRAÇA MEXICO?

ANA BATISTA: Actuar na Monumental México era um sonho. Foi um dia vivido com muita intensidade, com o apoio de muitas pessoas e amigos. É uma sensação difícil de descrever, que vou guardar para sempre na minha memória. 

Tauromaquiablog: FOI ACTUAÇÃO SONHADA?

ANA BATISTA: Na Monumental México desfrutei muito, mas o sonho de qualquer um é cortar as orelhas. 

Tauromaquiablog:É VERDADE QUE NO DIA 4 DE MARÇO ESTAVA FALADO PARA VOLTAR  HÁ PRAÇA MÉXICO?

ANA BATISTA: A minha repetição na México foi falada, mas na verdade não se chegou a um acordo final.

Tauromaquiablog: E QUAIS OS MOTIVOS QUE LEVARAM A SAIR DO CARTEL?

ANA BATISTA:O motivo esteve relacionado com a oferta económica da empresa, somente isso. A México continua no mesmo sítio e sonho voltar a actuar na maior praça de toiros do mundo. 

Tauromaquiablog: MUITO SE TEM FALADO DA ANA BATISTA EM PORTUGAL,DESDE QUE CHEGOU AO MÉXICO COMO TEM VISTO?

ANA BATISTA: Tenho sentido retorno do que se tem falado em Portugal. Estou pela primeira vez a fazer campanha no México, para onde também todas as figuras de Espanha estão anunciadas e hoje em dia o que se passa no México tem repercussão em todo o mundo. 

Tauromaquiablog: TEM MAIS ALGUMA OU ALGUMAS CORRIDAS NO MÉXICO?SE SIM QUAIS?

ANA BATISTA: Estão mais corridas faladas, mas aqui no México as corridas não se sabem com a mesma antecedência que em Portugal, por isso tenho que aguardar pela confirmação.

Tauromaquiablog: QUANDO REGRESSA A PORTUGAL?

ANA BATISTA: No final do mês de Março.

Tauromaquiablog: QUAL A SUA PRIMEIRA CORRIDA EM PORTUGAL?

ANA BATISTA:Toureio no dia 25 de Março em Salvaterra de Magos. 

Tauromaquiablog: QUER DEIXAR UMA MENSSAGEM AFICION PORTUGUESA,COMO VAI SER A SUA TEMPORADA EM PORTUGAL?

ANA BATISTA: Antes de mais, quero agradecer todas as mensagens de apoio que tenho recebido durante este período de tempo. Vou chegar a Portugal com uma rodagem diferente do habitual, porque passei o Inverno a tourear. Espero que 2012 possa também ser uma temporada positiva. Da minha parte vou encará-la com o mesmo sentido de responsabilidade das anteriores, continuando a viver a minha profissão de maneira apaixonada. 

O TAUROMAQUIABLOG AGRADECE TODA A DISPONIBILIDADE A ANA BATISTA PARA NOS CONCEDER ESTA GRANDE ENTREVISTA