sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BRONCA PARA OS LADOS DE SOUSEL,ENTREVISTA A SABINO BERLIXA,BANDARILHERO RETIRADO

A BRONCA CONTINUA LÁ PARA OS LADOS DE SOUSEL.

QUEM VAI DAR A CORRIDA?

 HOMENAGEM OU NÃO A SABINO BERLIXA BANDARILHERO RETIRADO?

HOJE FOMOS OUVIR SABINO BERLIXA BANDARILHERO RETIRADO,PARA SABER O QUE TEM ELE PROPRIO A DIZER SOBRE ESTE CASO DA HOMENAGEM.E ACREDITEM UMA GRANDE ENTREVISTA.FIQUEM COM 2 PERGUNTAS.A ENTREVISTA PROMETE SER BASTANTE POLÊMICA.


Sr. Sabino, muito se tem falado sobre uma Corrida em sua homenagem, o que nos pode dizer á cerca de esse assunto?


Estou farto, sinto-me gozado por várias pessoas, já tentaram fazer-me esta homenagem pelo menos 3 vezes, inclusivé com publicidade na rua, com praça montada, é uma vergonha, eu não preciso de homenagens, contribuí para a Festa Brava e não tenho necessidade de andar a aturar "mentirosos" e de certas pessoas andarem a usar o meu nome para ganharem dinheiro.

A Corrida de Segunda -Feira de Páscoa vai ser em sua homenagem ou não?


Não, não aceito mais esta homenagem, e quem disser o contrário está a enganar os aficionados.