domingo, 14 de agosto de 2011

Corrida agradável na Graciosa.

Ilha  Graciosa uma tarde de touros com casa Cheia até á bandeira em que o curro de Charrua não deixou brilhar os Cavaleiros, saindo em geral mansos e a refugiarem-se tábuas, com destaque pela negativa para o 2º do lote de Luís rouxinol,valeram os João Moura e Ortigão Costa.
Abriu praça Luís Rouxinol que como todos os aficionados sabem está num grande momento,mas que ontem não conseguiu atingir o nível a que nos tem habituado,muito por culpa dos seus opositores, ainda assim no pior touro da corrida o seu 2º valendo-se da sua entrega,mestria e muita experiência conseguiu dar volta ao touro saindo debaixo de uma grande ovação .
Os irmãos Pamplona Tiago e João nota-se a falta de corridas,mas que poderão atingir níveis mais elevados quando puderem torear com regularidade,tiveram uma tarde com altos e baixos,valeu a garra e vontade de fazer as coisas bem resultando nalguns bons ferros.
Por fim Miguel Moura que teve uma lide em crescendo de saída as coisas não saíram da forma que gostaria mas depressa deu a volta ao touro mercê da sua garra, e com a brega característica da casa Moura,terminando com dois ferros de palmo de grande classe ,quanto a nós talvez os melhores da tarde.  
Quanto aos forcados uma tarde difícil com alguns touros a complicarem não dando facilidades, de realçar a primeira pega dos amadores terceirenses.
Em breve mais fotos da Corrida