quarta-feira, 10 de abril de 2013

CARTAZ DA CORRIDA DE ALTERNATIVA DE JOÃO MARIA BRANCO

TOMÁS PINTO NA MÁXIMA FORÇA NA TEMPORADA 2013



 Após em 2012 ter reduzido substancialmente o número de corridas em prol dos seus estudos universitários,Tomás Pinto,uma das referências da nova vaga de cavaleiros anuncia que em 2013 irá fazer uma campanha tauromáquica mais completa tendo já previstas várias corridas.
Tomás Pinto encontra-se no último ano do seu mestrado em Medicina Dentária e,visto que este ano o seu horário permite conjugar mais facilmente as duas atividades,o jovem cavaleiro de Paço de Arcos está preparado e motivado para a nova temporada,com novas montadas e a moral elevada.
PARA 2013 VAMOS PODER CONTAR COM UM TOMÁS PINTO NOVAMENTE NA MÁXIMA FORÇA!

MIGUEL MOURA, É UM DOS CAVALEIROS MAIS "APETECIDOS" PELAS EMPRESAS


Esta pode e deve ser a temporada que vai marcar Miguel Moura.O jovem cavaleiro de Monforte é um dos grandes valores da nossa tauromaquia,por isso não é de estranhar que as empresas o queiram contratar.Miguel é filho do Maestro Moura leva a sua sabedoria e o querer em ser figura.Apresenta-se em Madrid ao lado de dois grandes Maestros Moura e Pablo num cartel de sonho.
Será a temporada QUE VAI MARCAR A CARREIRA DE MIGUEL MOURA,por isso não de estranhar que Miguel Moura seja um dos cavaleiros mais "apetecidos" pelas empresas.

ARRONCHES PORQUE O ZÉ MÁRIO MERECE

CARTAZ DE STº. ANTÓNIO DAS AREIAS DIA 27 DE ABRIL

FEIRA DE ABRIL DE SEVILHA EM DIRECTO


Esta temporada a Feira de Sevilha não pode ser vista pela tv,mas poderá seguir tudo o que se passa em Sevilha  pela radio.A feira será transmitida pela radio CADENA SER:

A través de radiosevilla.es y mediante la aplicación para móviles de la Cadena SER

Os comentários ficam a cargo de  Manuel Molés, Eduardo Dávila Miura, Paco García y Emilio Trigo.

A CARTA DE DESPEDIDA DE TIAGO RIBEIRO


 
Comunicado


Eu, Tiago Ribeiro, venho por este meio comunicar a minha decisão de renúncia às funções de cabo do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita, por motivos de ordem pessoal e familiar.

Orgulho-me de ter estado ao serviço deste grupo durante dezasseis anos, onde tentei dar o meu melhor, enquanto forcado, sempre honrando a jaqueta que me foi confiada.

Posso afirmar que neste grupo passei os melhores anos da minha vida e que consequentemente, conheci homens extraordinários, criando, assim, grandes amizades que se irão perpetuar para o resto da minha existência.

Quero deixar uma palavra de amizade a todos os elementos (antigos, actuais e ex cabos) do meu grupo e agradecer-lhes toda a confiança que depositaram em mim ao longo destes tempos.

Gostaria de agradecer a todos os empresários; cavaleiros; toureiros; directores de corrida; forcados (dos restantes grupos) e aficionados o respeito e o carinho que, permanentemente, tiveram para comigo.

Contudo, sem menosprezando ninguém, sinto-me no dever de dar uma congratulação especial ao João Simões e ao António Manuel Barata Gomes, que sempre estiveram a meu lado, nos bons e nos maus momentos da minha carreira de forcado.

Reconheço, o papel importante, que a minha família e amigos tiveram na minha vida de forcado, mas sobretudo de cabo.

Por ultimo, quero desejar sorte ao meu sucessor, José Pedro Pires da Costa, no qual tenho uma enorme confiança e sei que desempenhará a sua função de cabo na perfeição.


Mais uma vez obrigado por tudo…

Tiago Ribeiro

segunda-feira, 8 de abril de 2013

MONFORTE PRAÇA DE TOIROS SEM PROPOSTA


Depois de ter estado a concurso não houve uma única proposta para a adjudicação da praça.Estamos em querer que ainda alguém aparece para dar uma ou duas corridas porque depois do investimento que ali foi feito Monforte não pode ficar sem toiros.