sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ESTE ANO A FEIRA DE SEVILHA PODERÁ NÃO SER TRANSMITIDA PELA TV.ATÉ AO MOMENTO AINDA NÃO HÁ ACORDO.....


Nos gustaría mantener la Feria de Abril en nuestra programación, pero hasta el momento no ha sido posible llegar a un acuerdo. La empresa de Sevilla nos ha planteado un incremento de costes muy importante, inasumible en un entorno de crisis como el que vivimos en nuestro país". Así se manifiesta Canal Plus tras la noticia de que sus cámaras no estarán presentes este 2013 para transmitir los festejos de la próxima Feria de Abril en Sevilla.
"La apuesta de Canal + Toros por dar la mejor programación posible se mantiene, por el compromiso con nuestros abonados y con todos los aficionados de España, especialmente en momentos difíciles como los actuales. En el caso de no llegar a un acuerdo finalmente con Sevilla, tendremos la mejor programación alternativa, pensando en satisfacer al máximo a nuestros abonados", se afirma desde la cadena privada de televisión.
"Ya estamos trabajando para ofrecer un completo despliegue en las Ferias con acuerdos para 2013: Fallas de Valencia, San Isidro y Otoño en Madrid, San Fermín en Pamplona y las Corridas Generales de Bilbao. A ellas se añadirán ferias clave de la temporada, en Francia y España, y otras muchas e interesantes novedades que daremos a conocer en las próximas semanas", concluyen desde la cadena del grupo Prisa.

CARTAZ OFICIAL DA PRIMEIRA DA TEMPORADA

NUNO MATA TAMBÉM AJUDADO EM MONFORTE,UMA PARCERIA DOS FORCADOS AMADORES DE MONFORTE E CAMARA MUNICIPAL DE MONFORTE.



Finalmente ontem se conseguiu juntar tudo e de Monforte seguiu muita solidariedade....NÓS ACREDITAMOS!!!

FORCADOS AMADORES DE MONFORTE COMEÇAM NO PROXIMO DIA 20 A PREPARAR A NOVA TEMPORADA.

 
Os amadores de Monforte começam no proximo dia 20 a preparar mais uma temporada,aquela que será a 14ª.O treino tem incio as 9:30h e vai realizar-se em Monforte.

PORTA GRANDE PARA PABLO HERMOSO DE MENDOZA ONTEM NA FEIRA DE MANIZALES





Pablo Hermoso de Mendoza cortou ontem quatro orelhas na feira do café em Manizales,saiu assim pela porta grande a primeira desta temporada.



segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AINDA COM A ENTREVISTA NO AR NA RADIO PORTALEGRE E NÓS JÁ NOS INTERROGAMOS?

 

Foi anunciado os grupos de forcados para a primeira corrida de Portalegre,e já começamos a interrogamos.sr Henrique Gil será que no distrito Portalegre não há dois grupos capazes de pegar a corrida?Não levaria muito mais pessoas há praça de Portalegre dois ou 3 grupos do distrito.Depois ouvir o senhor dizer que pensa sim nos toiros e não nos cavaleiros é um bocado entrar a matar mas cá estaremos para o ano para avaliar.PODEMOS CONCLUIR QUE O ÚNICO GRUPO ALENTEJANO A MARCAR PRESENÇA NA PRAÇA DE PORTALEGRE É OS AMADORES DE PORTALEGRE.É NO MINIMO ARROJADO.E Portalegre sem os Mouras e os Caetanos NÃO É PORTALEGRE

ESPANHA:NOTICIA TAUROMAQUIABLOG

 

Espanha uma noticia que avançamos em primeirissima mão,este ano na feira de Ronda a tradicional corrida goesca que antes era de 3 rejoneadores tudo indica que este ano será de seis.Por isso os Portugueses Rui Fernandes,João Moura jr e Francisco Palha poderão fazer parte deste cartel.Em breve não perca o cartel definitivo.

QUERES FAZER PARTE DO TAUROMAQUIABLOG? JUNTA-TE A NÓS


Queres fazer parte de um projecto que tem mais de 230 mil visitantes num só ano,então junta-te a nós.
És aficionado e gostavas de escrever uma rubrica diária ou semanal,gostavas de fazer crónicas de corridas, gostavas de dar noticias em primeira mão,tens o bichinho da fotografia, então este é o sitio certo.
Juntos podemos fazer do tauromaquiablog um dos maiores sites e blogs de tauromaquia nacional.
Basta que nos envies um mail para tauromaquiablog@hotmail.com e diz qual o projecto que tens para ti e entramos em contacto contigo.O TAUROMAQUIABLOG É DOS AFICIONADOS

MEXICO:DOMINGO DIA 20 DE JANEIRO UMA DAS CORRIDAS MAIS IMPORTANTES DA TEMPORADA MEXICANA MANO A MANO ENTRE EL JULI E DIEGO SILVETI

HOJE A PARTIR DAS 22H PROGRAMA 3 TÉRCIOS DA RÁDIO PORTALEGRE

 


No próximo programa 3 Tércios, na Rádio Portalegre, o convidado em estúdio é o empresário Henrique Gil que, no final do ano de 2012, surpreendeu a aficion portuguesa quando se tornou empresário da praça de toiros de Portalegre.
A praça de toiros José Elias Martins, a mais importante do Norte Alentejano, está situada numa região que serve de berço a vários toureiros, ganadarias, grupos de forcados e coudelarias.
Assim, esta segunda-feira, entre as 22:00 e as 23:00, o empresário vai traçar os seus projectos para a temporada 2013 em Portalegre.
Durante a entrevista ao empresário e grande aficionado, vamos também saber porque razão se candidatou a Portalegre e se tem em mente outros projectoS para outras praças de toiros que estejam neste momento em processo de adjudicação.
A emissão pode ainda ser escutada em www.rádioportalegre.pt

domingo, 6 de janeiro de 2013

VIDEO DO PRIMEIRO TREINO DE 2013 DA CAVALEIRA ANA BATISTA


CARTAZ DA GALA DOS TRIUNFADORES DA TERTULIA NOSSA SENHORA DO CARMO DE SOUSEL

-  Cavaleiro Profissional - Luís Rouxinol - Cavaleiro Praticante - Miguel Moura - Cavaleiro Amador - Luís Rouxinol Jr. - Cavaleiro revelação da Temporada - Filipe Gonçalves - Cavaleiro Internacional - João Moura Jr. - Matador - Nuno Casquinha - Novilheiro - Manuel Dias Gomes - Peão de Brega - David Antunes - Grupo de Forcados - Amadores de Montemor - Forcado - Francisco Borges - Empresa - Aplaudir - Ganadaria - Passanha - Orgão de Comunicação Social: Diário Taurino e TauromaquiaBlog - Prémio Tertúlia Tauromáquica Nossa Senhora do Carmo - Andreia Oliveira - Menções Honrosas: Dr. Armando Varela (Autarca de Sousel e presidente da CIMAA)
                               PRÓTOIRO
                               Sérgio dos Santos "Parrita"