domingo, 16 de junho de 2013

EL JUANITO NA SEMI FINAL DO IMPORTANTE CERTAME DO CANAL PLUS,JOÃO SILVA ELE SIM É A GRANDE PROMESSA DO TOUREIO A PÉ E PORTUGAL

O Português de Monforte João Silva «El Juanito» que foi escolhido para representar a Escola de Toureio de Badajoz, cortou duas orelhas a um "añojo" hoje em Colmenar de Oreja (Madrid), na novilhada do III Ciclo de Novilhadas do Canal Plus/Toros, garantindo assim um importante triunfo televisionado, com saida em ombros.
Os merecidos troféus colocaram o bezerrista português, filho do conhecido bandarilheiro Hugo Silva, na semi-final deste ciclo.
El Juanito tem-se vindo a destacar entre os seus pares, com muita garra, colocando-se no caminho certo para suceder a tantos e tão bons Maestros que ao longo dos anos têm levado o nome de Portugal longe neste meio e profissão tão difícil e competitivo que é o de Matador de Toiros.
A continuar assim será certamente a promessa mais efectiva para num futuro próximo vir a ser a figura impar que tanta falta tem feito a Portugal no que diz respeito ao toureio a pé mundial.
Olé Juanito!