quarta-feira, 13 de março de 2013

A NOSSA OPINIÃO SOBRE OS CARTÉIS DO CAMPO PEQUENO

campopeqPhoto
Hoje decidimos dar a nossa opinião sobre os primeiros cartéis do Campo Pequeno,sim porque somos homens livres e vivemos numa democracia.
Depois de receber-mos mais de 50 mail desde ontem,os aficionados mostraram muito desalento em relação a estes cartéis.

Primeiro ponto: Os cartéis são de facto muito fracos,os mais fracos desde da abertura daquela a quem chamam a capital do toureio,arrisco a dizer que em qualquer praça com menos importância os cartéis estão melhor rematados.

Segundo Ponto:Será que com este cartéis o Campo Pequeno vai esgotar ou melhor vai encher alguma vez?  Nós apontamos praça cheia apenas para uma corrida,a segunda do abono o resto das corridas se tiverem meia casa é uma vitoria mas o tempo dirá.

Terceiro Ponto:Em tempo de crise isto não é afastar aficionadas da capital do toureio?

Quarto Ponto: Vamos ver muitos toureiros repetidos com já acontece, será que os toureiros com António Telles,João Salgueiro,Rui Fernandes,Vitor Ribeiro, Ana Batista,João Telles jr  e Diego Ventura não fazem falta ao Campo Pequeno?

Quinto Ponto: E se a primeira parte do abono for um fracasso,(só se derem os bilhetes é que não é),se tiverem de contratar os toureiros que estão fora de momento como vai ser? 

Sexto e ultimo ponto:Será que em Portugal os toureiros não podem ser apoderados por quem quiserem?

Ficam algumas das perguntas que muitos e muitos aficionados nos enviaram,logo há noite mais algumas nós damos a palavra há aficion.