terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FINANÇAS ROUBAM 26.500euros a Nuno Carvalho,

 
Finanças vão mesmo roubar o Nuno Carvalho em 26.500,depois do festival ter dado 115mil euros.É no minimo vergonhoso mas é este o país que vivemos,por vezes tenho vergonha de ser Portuguès.Mas nós aficionados vamos continuar ajudar-te Nuno........
Este dinheiro vai ajudar-me a ter uma vida digna, porque, em casa, preciso desde já de contratar alguém para ter fisioterapia diária." Satisfeito com a casa cheia de anteontem, na corrida de homenagem que o Campo Pequeno de Lisboa lhe fez, o forcado da Moita tetraplégico, Nuno Carvalho, disse ao CM estar a fazer planos para os 115 mil euros arrecadados na bilheteira.
Este é o valor líquido que o jovem, de 26 anos, receberá, depois de descontado o valor de 10% de Imposto do Selo (11 500 euros) exigido pelas Finanças. A esta verba da doação, o Estado recebeu ainda cerca de 15 mil euros pelos 13% de IVA na cobrança dos bilhetes feita pelo Campo Pequeno, o que perfaz 26 500 euros.
O forcado pensa já em mais ações de apoio, com uma corrida no dia 16 de março, na Moita, ideia da Associação Nuno Carvalho. Na arena estão confirmados Luís Rouxinol, João Moura e Manuel Lupi. "Com o dinheiro que conseguir vou querer uma casa adaptada, para ser o mais independente possível, e uma cadeira de rodas elétrica que custa 25 a 30 mil euros."
FONTE CORREIO DA MANHÃ