quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GOSTO DE VER EM CERTOS SITES DA TAUROMAQUIA NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO,QUAL NOTICIA A EXCLUSIVA DE JOÃO TELLES JR?

Hoje li num site, em primeira mão João Telles jr anuncia exclusiva com Albino Caçoete.Mas qual noticia foi em primeira? Essa noticia foi dada pelo tauromaquiablog há 3 semanas.Só se as noticias dadas em 2012 não contam.Senhores ganhem juízo e procurem noticias validas não se limitem a copiar dos sites espanhóis senão qualquer dia caiem no ridículo.Depois não se admirem de este ou aquele dizer mal Dos senhores metem se a jeito.

ANTONIO PRATES VAI VOLTAR ESTE ANO AS ARENAS,SABEMOS QUE PODERÁ EFECTUAR 4 OU 5 ESPECTACULOS

MAIS UMA NOTICIA QUE AVANÇAMOS EM PRIMEIRA MÃO HÁ MAIS DE 3 SEMANAS E HOJE CONFIRMOU~SE

 

Mais uma noticia que avançamos há mais de 3 semanas e hoje confirmou~se João Telles jr assina exclusiva com Albino Caçoete.MAIS UMA VEZ ESTAMOS NO PELOTÃO DA FRENTE,QUANDO LER NO TAUROMAQUIABLOG ACREDITE POR MUITO QUE SE TENTE ESCONDER NÓS DESCOBRIMOS.VISITE O TAUROMAQUIABLOG TEMOS MUITAS NOVIDADES AGUARDE.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

OS DOIS MOMENTOS QUE MARCARAM 2012 NA TAUROMAQUIA MUNDIAL

 

Escolhemos estes dois momentos que marcam a temporada de 2012 na tauromaquia mundial.Mostramos o querer de dois homens dois guerreiros em que os toiros mudaram a sua vida.
E mesmo assim continuam amar a festa brava com ninguém, são estes dois homens que fazem continuar a lutar e a sonhar por um mundo melhor em que a tauromaquia nunca deixe de existir.
Estes dois guerreiros são eles Nuno Carvalho (mata),e Padilla.O QUERER DE UM HOMEM ESTÁ BEM MOSTRADO NESTA DUAS IMAGENS.


 

NUNO CARVALHO (MATA) AGRADECE A TODOS OS QUE TEM APOIADO,E DESEJA UM BOM ANO 2013 PARA TODOS.

 
 
Desde já queria agradecer a todos pelo apoio, não foi possível desejar um feliz Natal porque andei bastante ocupado com a minha visita natalícia a casa.
Foi um momento único e emocionante!

O desejo de um bom ano 2013 para todos!
 TESXTO TIRADO DA SUA PAGINA DE FACEBOOK.

PABLO HERMOSO DE MENDOZA VOLTOU ONTEM HÁ FEIRA DE CALI PARA A SEGUNDA CORRIDA DA TEMPORADA AMERICANA

 

Pablo Hermoso de Mendoza voltou ontem a tourear em Cali nesta que era a sua segunda apresentação,foi aplaudido no primeiro toiro e cortou uma orelha no segundo.Não começou da melhor forma assim a temporada Americana a Hermoso de Mendoza,não esquecemos que na temporada anterior Pablo tinha indultado um toiro nesta mesma feira.