sábado, 29 de dezembro de 2012

PABLO HERMOSO DE MENDOZA COMEÇOU ONTEM A SUA TEMPORADA "AMERICANA"



O rejoneador espanhol Pablo Hermoso De Mendoza começou ontem a sua temporada Americana na feira de Cali (Colômbia),cortou uma orelha e foi aplaudido no outro toiro do seu lote.Hermoso de Mendoza foi acompanhado pela bandarilhero Português José Franco (grenho).

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PABLO HERMOSO DE MENDOZA COMEÇA AMANHA A SUA CAMPANHA AMERICANA



O rejoneador Espanhol Pablo Hermoso de Mendoza começa a sua temporada Americana já amanha,chegou ontem há Colômbia e amanha tem já o seu primeiro contrato na importante feira de Cali.Fará o passedillo o Português José Franco (GRENHO),bandarilhero de Hermoso de Mendoza que o acompanhará em todas as corridas.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ULTIMA HORA :NOTICIA TAUROMAQUIABLOG MONICA SERRANO FAZ TEMPORADA TAUROMAQUICA DE 2013 EM PORTUGAL



A rejoneadora Mexicana Mónica Serrano vai fazer a temporada tauromaquica de 2013 em Portugal.Sabemos que se prepara para chegar logo no inicio da temporada ao nosso país e ai firmar vários contratos.Com a chegada da rejoneadora Monica Serrano o meio tauromaquico vai agitar-se e de que maneira.

Escolhi esta noite de natal para falar sobre os premios (prendas) da tauromaquia..


Desde já quero desejar a toda aficon um bom natal e um feliz ano de 2013.Mas escolhi esta data para falar daquilo que acho que são verdadeiras prendas de natal e não prémios de tauromaquia.
Não vou falar do prémio A ou B,falo sim no geral.
Infelizmente os prémios da tauromaquia começam a ter pouca ou melhor nenhuma credibilidade,em vez de dois ou três prémios temos 20.Agora esta na moda dar prémios ou melhor prendas,as tertúlias cada vez são mais blogs e sites igual e quase todos dão prémios.Não há por parte dos artistas a euforia de ganhar um prémio porque quase todos ganham,se não for de um lado é do outro é uma questão de euros.
E se em vez disso uníssemos todos em prol da tauromaquia,e fizéssemos uma gala da tauromaquia,onde fosse transmitida pela tv,como a gala que destinge os artistas,infelizmente secalhar a tauromaquia não tem credibilidade para isso estamos mortos.Mas vou falar um pouco do sonho dessa gala,seria os cavaleiros que votavam nos melhores assim não havia interesses,os bandarilheros igual forma como a forcadagem.Assim estou em crer que a tauromaquia ganhava o devido valor e os prémios não seriam as prendas de natal como tem sido.