sábado, 28 de julho de 2012

Monforte salão encheu para apresentação da corrida de dia 19 de Agosto


Hoje Monforte promoveu uma grande conferencia de imprensa para apresentação da corrida de dia 19 de Agosto,e afirmo foi mais uma grande jornada de promoção há festa brava.
Uma conferencia que valeu a pena onde o publico com os órgãos de informação taurina podiam intervir.
Ficou no ar que mais corridas se podem promover nesta ou na próxima temporada,e ficou a nossa pergunta para quando uma corrida com a família Moura como já aconteceu nas temporadas anteriores e ainda não aconteceu em Monforte.Ao que o maestro João Moura nos respondeu que era uma corrida muito interessante e na qual se podia pensar,nós ficamos há espera como todos os aficionados digo que era um cartel bonito para a próxima temporada em Monforte.
Hugo Teixeira do diário taurino também deixou o repto para que conferencias e colóquios  como estes fossem habituais em Monforte onde o publico respondeu em massa.
De frisar que foi anunciado bilhetes bastante baratos,10 euros para o sol e 20 euros para a sombra apenas estes preços,estamos em querer que a praça pode esgotar.

Presidente da câmara municipal de Monforte Miguel Rasquinho,Presidente dos Bombeiros  voluntários de Monforte António Medalhas,e o Ganadero Romão Tenório

Presidente da Tertúlia Tauromaquica de Estremoz Marcos Pernas,Cabo dos Amadores de Monforte Ricardo Carrilho,José do Carmo e Pedro Carrilho forcados amadores de Monforte

Hugo Teixeira diário Taurino e programa três tercios radio Portalegre