sábado, 7 de julho de 2012

MARCO JOSÉ COM FIM DE SEMANA INTENSO





O cavaleiro Marco José vai este fim de semana continuar com intensidade uma triunfal e in
teressante temporada de 2012. Assim, no próximo sábado, dia 7 de Julho estará no Alto Alentejo, região onde goza de grande cartel, para actuar na Praça de Toiros de Santo António das Areias (Marvão), numa Corrida à Portuguesa onde terá como alternantes a cavaleira Sónia Matias e João Moura Caetano, os forcados serão os de Cascais, Portalegre e Arronches e os toiros pertencem a Manuel Rosa "Tátá". No domingo irá rumar ao norte do país, onde na localidade de Tendais, concelho de Cinfães, se irá realizar pela 1ª vez uma corrida de toiros, pelas 17h e onde Marco José alternará com João Pedro Cerejo e novamente Sónia Matias. Os forcados serão os de Arronches e Coimbra e os toiros de Vera Sánchez.
A quadra de cavalos está em grande forma, com especial destaque para o "Girassol" e o "Trigo", que demonstram estar num momento de grande maturidade.
Entretanto e em 1ª mão, podemos também anunciar que Marco José regressa à Praça da sua terra, as Caldas da Rainha, precisamente nessa magnífica homenagem nacional ao cavaleiro D. Francisco Mascarenhas, organizada pelo empresário Paulo Pessoa de Carvalho, no próximo dia 29 de Julho, pelas 22h. Esta será uma data de grande expectativa, pois Marco já não actua na sua terra há 4 anos e está a despertar enorme interesse na aficion da região.